CARLOS PENNA
Exibir:
  1. 12
  2. 24
  3. 36
Encontrados: 8 Item(s)
Ordenar Por:

CARLOS PENNA

8 Item(s)
Exibir:
  1. 12
  2. 24
  3. 36
Encontrados: 8 Item(s)

CARLOS PENNA

Fundada em 2015, a marca homônima do designer Carlos Penna, vem desde então inovando cada vez mais no mercado de Joia Arte. Sendo o inusitado o DNA da marca, Carlos Penna faz a cada coleção uma extensa catalogação de materiais novos e tenta ao máximo dar novos usos e contextos aos materiais do cotidiano. Desde borracha, madeira e pedras naturais até pregos, vedações de janelas, materiais elétricos, brita, carvão, grama sintética, plantas desidratadas, etc. Nenhum material é deixado de lado ou menosprezado independente do seu uso cotidiano, eles são estudados e lapidados a fundo e tem todas as possibilidades de trabalho esgotadas, dando ao material requinte e sofisticação, antes de passar para a próxima matéria.

Depois de 5 anos nesse mercado, hoje podemos afirmar que a marca está consolidada na moda nacional já tendo participado dos maiores eventos de moda do país e com uma vasta cartela de clientes dentro e fora do Brasil. Continuando sempre a busca pela novidade e por acabamentos cada vez melhores. É com esse frescor a cada coleção que a marca firma seu nome e conquista novos espaços. Marcadas pela singularidade as peças trazem consigo uma história que ultrapassa os conceitos comuns do design. Baseando-se sempre no principio de que a peça não precisa ser necessariamente em matérias nobres para ser uma joia, a marca propõe novos caminhos para o mercado.

Desse modo a Carlos Penna vem ao longos desses anos enveredando num universo de infinitas possibilidades que o mundo oferece, resignificando matérias, ampliando o horizonte de historias e criando uma relação única e particular com cada usuário. Isso se dá porque para a marca a peça não se completa apenas no seu design, ela é além de tudo uma correlação entre o designer, objeto e usuário, que é parte fundamental no processo de significação da peça.

INSTAGRAM: @CARLOSPENNA.DESIGN